Sra. Oliveira

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido de noiva no exterior. Site Dress Voyage

     Algumas marcas estrangeiras de vestido de noiva são sonho de toda noivinha. Afinal, quem não acha lindo os vestidos da Pronovias? Eu pelo menos fico sonhado sempre que vejo. Mas comprar aqui em Brasília sai um preço bem salgadinho, longe do bolso de muita gente.
     Nas minhas andanças pela internet descobrir o site Dress Voyage. A Tatiana Teve a idéia de montar pacotes para as noivas que querem comprar seu vestido fora do Brasil e não sabem como fazer. Ela organiza tudo, da passagem a ida nas melhores lojas. Super  legal.
     Ela tem um outro serviço interessante o White dress para as noivas que querem o vestido, mas não querem viajar e acreditem o preço é menor do que em algumas lojas aqui em Brasília. Mandei um e-mail para a Tatina com algumas dúvidas e ela foi super atenciosa me ligou para esclarecer. No site é disponibilizado um catálogo das principais marcas e com o preço em reais, o valor que está no catálogo já inclui o frete e taxas, você recebe o vestido em casa pagando o preço do catálogo. O vestido é confeccionado exclusivamente para você, a Tatiana orienta como devem ser tiradas as medidas. Ela divide o valor em duas vezes uma entrada e o restante próximo da data de entrega do vestido.  

Eu achei super legal, mesmo assim o preço ainda é bem salgadinho pra mim, mas a dica é boa.

AH! Sobre a coleção Pronovias 2012, ela me disse que assim que tiver disponível para venda, ela também disponibilizará em seu site.

Nenhum comentário :

Postar um comentário